domingo, 13 de novembro de 2016

O CCMB PARTICIPOU DO EVENTO CULTURA JOGA NAS ONZE





O CCMB – Centro Cultural Maria Beatriz, em parceria com o CIEP 343 Emília Diniz Ligiéro de Laje do Muriaé, participou do projeto de mobilização do Conselho Estadual de Política Cultural e Secretaria de Estado de Cultura.

Ocorreu na noite de sábado (5 de novembro), no CIEP 343, Cultura Joga Nas Onze e abertura da 4ª Primavera de Arte, Educação e Cultura com Feira de Artesanatos Arte da Laje, Feira de Livros da Biblioteca Comunitária Esperança do CCMB, Exposição de Aldravias e brilhantes Apresentações: Folia de Reis Estrela Azul do Grande Espaço, danças, show musical e contação de história com o grupo de Teatro Lagente. Foram distribuídos marcadores de livros com mensagens.

Finalizamos esse maravilhoso encontro com o belo versejar do poeta palhaço Falcão, que gentilmente nos ofertou seus riquíssimos versos. Foi uma noite de grande encantamento, entusiasmo e sucesso, prestigiando a cultura dentro dos temas propostos. 

 O nosso agradecimento aos artistas que atuaram nessa noite e a todos que participaram e colaboram, para mais essa soma a nossa cultura.

 - Celebrado anualmente no dia 5 de novembro, o Dia Nacional da Cultura, estabelecido por lei em 1970, marca o aniversário de nascimento do jurista, político, escritor e diplomata RUI BARBOSA (1849-1923).
Nota: A 4ª Primavera de Arte, Educação e Cultura estenderá até o dia 10 de dezembro com grandiosa programação. Próximo evento está previsto para o dia 18 de novembro com a Abertura da Exposição Arte e Meio Ambiente de Cândido Portinari. Conselheira Maria Beatriz.
Realização: Centro Cultural Maria Beatriz e CIEP 343.
Organização: Conselheira Maria Beatriz e Professora Eliane Decottignies.
Colaboradores: Clínica do Dr. Sorriso e Oficina do Jailton.




Um comentário: