A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) realizará no dia 30 de agosto, às 10h, a cerimônia "Prêmio EMERJ Mulheres do Ano", edição 2024, com a entrega do Troféu Romy às sete vencedoras da comenda deste ano.
Receberão o Trófeu Romy: a atriz e escritora, Fernanda Montenegro; a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Regina Helena Costa; a ministra de Estado da Cultura e cantora, Margareth Menezes; a historiadora e antropóloga, Lilia Moritz Schwarcz; a tabeliã de notas do Estado de São Paulo, Carla Watanabe; a desembargadora e presidente da Comissão de Articulação de Programas Sociais (COAPS), Renata Machado Cotta e a juíza e presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), Eunice Bitencourt Haddad.
A cerimônia homenageia a advogada feminista Romy Medeiros, que dá nome ao troféu, e será presidida pelo diretor-geral da EMERJ, desembargador Marco Aurélio Bezerra de Melo.
O evento ocorrerá no Salão Histórico do I Tribunal do Júri do Museu da Justiça (Prédio Desembargador Caetano Pinto de Miranda Montenegro) na Rua Dom Manuel, nº. 29, Centro, Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário