A Associação do Memorial dos Governadores Roberto e Badger Silveira, que assumiu o Conchita após acordo com os dirigentes locais, está custeando a obra.
A administração do Conchita, contudo, ficará sob a responsabilidade de Betinho Milão e outros usinenses.
A Associação cumpre apenas sua função estatutária de promover o desenvolvimento cultural no município. A entidade recebeu uma doação financeira de um particular, com o fim exclusivo de fixação do mencionado teto metálico.
A empolgação é grande na comunidade, uma vez que o local será destinado à promoção da Usina, com apresentação de peças de teatro, filmes, oficinas para jovens, festas de aniversário e casamento e outros.
A diretoria do Teatro Cinema Conchita de Moraes está assim constituída: Presidente: Jorge Roberto de Almeida; Vice-presidente: Alterina Rosa Silva de Almeida; 1º tesoureiro: Thiago Ribeiro de Almeida; 2º tesoureiro: Paulo Henrique da Silva Arca; secretário: Joanes Francisco; conselheiros fiscais: André Luiz de Oliveira e Eraldo Saluto de Rezende.
Em 2016, disseram que o sonho tinha acabado |
Betinho Milão comandou o restabelecimento da parede lateral do Conchita |
Acordo com a Associação dos Amigos do Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira, com a presença do então Secretário de Cultura Bob Flávio, permitirá a fixação do teto metálico no Conchita |
Nenhum comentário:
Postar um comentário