domingo, 17 de julho de 2022

Os 83 anos da Lira Operária Bonjesuense

O Secretário de Cultura, José Geraldo Morais, e a Secretária de Educação, Ivana dos Santos Gomes, entregaram placa de homenagem ao Maestro Nilo Rodrigues 


A Lira Operária Bonjesuense completou 83 anos de existência no dia 9 de julho. Na oportunidade, a corporação, comandada pelo Maestro Nilo Rodrigues - que integra a entidade há 40 anos - percorreu as ruas da cidade, terminando a apresentação em sua sede, onde apresentou novas músicas para os presentes.

A Secretária de Educação, Ivana dos Santos Gomes, e o Secretário de Cultura, José  Geraldo Morais, entregaram uma placa ao ilustre regente, em homenagem à data histórica.

Estiveram presentes à solenidade, o prefeito de Bom Jesus do Norte, Toninho Gualhano e sua esposa, Márcia, o presidente e o vice-presidente da Casa dos Açores do Espírito Santo, Dr Nino Moreira Seródio e Dr Antonio Soares Borges, respectivamente, além do Rogério Cantelle Tavares, Coordenador de Administração Escolar, André Luiz de Oliveira, presidente do Instituto de Menores Roberto Silveira, e o diretor do jornal O Norte Fluminense, Gino Martins Borges Bastos.

O Norte Fluminense parabeniza a Lira Operária Bonjesuense e seu Maestro Nilo Rodrigues pela data histórica!


Marisa Domingues Guimarães de Almeida, irmã do Maestro Nilo, e Arli Teixeira de Freitas, a esposa do regente 







Nenhum comentário:

Postar um comentário