sexta-feira, 22 de junho de 2018

COLAR DE TROVAS

Organizadora: Neiva Fernandes
🇧🇷🌟🇧🇷🌟🇧🇷🌟🇧🇷🌟🇧🇷
🇧🇷🙏🇧🇷🙏🇧🇷🙏🇧🇷🙏🇧🇷

COLAR DE TROVAS
TEMA LIVRE.
GRUPO TROVADORES EM CONSTRUÇÃO
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
             01
Vejo nas águas do mar
grandes e reais grandezas:
com elas aprendo a amar
ao ver lindas naturezas!
Thaís Souza
             02
Ao ver lindas naturezas,
junto aos campos verdejantes,
contemplo em flores, belezas
incríveis e deslumbrantes!
Lucília Decarli
               03
Incríveis e deslumbrantes
são as criações divinas
e nós, meros viajantes,
as vemos tão pequeninas!
  Janilce Simões/RJ
              04
Vêmo-las tão pequeninas,
são rosas a perfumar.
Doces sonhos de meninas
no céu, na Terra e no mar!
Sol Figueiredo
              05
No céu, na terra e no mar
há beleza tão presente
que logo estou a sonhar...
meu coração sempre  sente!
Danusa Almeida
                06
Meu coração sempre sente
quando alguém ama Jesus:
- age sempre docemente
sem maldizer sua Cruz.
Dáguima Verônica
                07
Sem maldizer sua Cruz
vá com fé, força e coragem...
Ponha mais da sua Luz
e Jesus nessa mensagem!
Marleide Canedo
                08
E Jesus nessa mensagem
vai na frente me inspirando;
seu olhar terno na imagem,
sinto que Ele está me amando.
Maria Zilnete de M. Gomes
               09
Sinto que Ele está me amando
meu Jesus aqui presente.
Meus caminhos vem trilhando,
sigo sempre obediente!
Vera  Manhães
                10
Sigo sempre obediente
os caminhos de Jesus,
estou sempre dependente
do Seu amor...Sua Luz!
 Neiva Fernandes
                11
Com seu Amor... Sua Luz,
Deus nos Traz tanta beleza
que, à santa paz nos conduz
se olharmos a Natureza.
DodoraGalinari
                12
Se olharmos a natureza,
sem olhos de fariseus,
teremos toda a certeza:
capaz disso, apenas Deus!
  Ariete Regina.
             13
Capaz disso apenas Deus,
que é digno das honrarias,
criou nos intentos seus,
tudo que há, só em seis dias!
Júnior Monteiro.
             14
Tudo que há, só em seis dias
fez Deus, depois nos doou,
à vida deu garantias,
no sétimo descansou.
Luciana Pessanha Pires
              15
No sétimo descansou,
com a perfeita criação.
Ao homem Ele entregou,
pedindo amor e união.
Melanialudwig
           16
Pedindo amor e união
vive o povo em sua fé,
torna-se um ao outro, irmão,
em Jesus de Nazaré!
Aurineide Alencar
          17
Em Jesus de Nazaré,
coloquei a minha vida,
sempre foi o meu tripé
serei sempre agradecida!
Claudia Suheth
          18
Serei sempre agradecida,
ao meu Deus Nosso Senhor,
pela grandeza da vida,
por todo esse grande amor!
Gleyde Costa - Campos/RJ
               19
Por todo esse grande amor
que foi sempre meu e seu,
agradeço  com fervor
pois foi Jesus quem nos deu!
Amália  Marins
Campos/RJ
             20
Pois foi Jesus quem nos deu,
minha vontade é clamar,
mostrar todo o valor Seu
vejo-O nas águas do mar!
Thaís Souza 🌼🇧🇷🌻🇧🇷🌼🇧🇷🌻🇧🇷🌼🇧🇷🌻🇧🇷🌼🇧🇷🌻🇧🇷🌼🇧🇷🌻🇧🇷

3 comentários: