quarta-feira, 15 de maio de 2024

"Lembranças de minha juventude no mês de maio", por Wilma Martins Teixeira Coutinho

 

Wilma Martins Teixeira Coutinho 


Eu me sinto muito protegida e amada, não me queixo dos revezes da vida porque faz parte do dia a dia de qualquer Ser vivente. Eu atribuo essa proteção à Virgem Nossa Senhora porque nasci justo no seu mês. MAIO! Na minha juventude, todo ano, no meu aniversário, dia 31, eu a Coroava em seu Altar na pequena Igrejinha de São Domingos, Niterói, quando lá residia. Depois, apagava a velinha de parabéns. Anos seguidos foi assim. Sempre bem recebida por meus Superiores no desempenho de meu Trabalho, no rol de minhas amizades, não tenho adversidades. A paz sempre existiu. Não faço inimizades. Sempre gostei de ajudar no que podia, visitando os idosos nos seus Asilos, em São Gonçalo. Me fazia bem. O tempo passou. Hoje, rezo por eles! A gente também envelhece. É o destino de todos!



Wilma

Um comentário:

  1. Suas poesias são suaves como um brisa mansa! Parabéns, feliz primavera! 🌷

    ResponderExcluir