sexta-feira, 31 de maio de 2024

UMA CANÇÃO PARA O CORAÇÃO: "VIVENDO AQUI NO MATO", com TRIO PARADA DURA e ZÉ NETO E CRISTIANO


 


Não troco seu despertador pelo cantar do galo

Não troco seu carro bonito pelo meu cavalo

Não troco seu ar poluído pelo pó da estrada

Aqui não tem trânsito, só tem boiada

Nosso céu é limpo e a noite enluarada

Aqui, o nosso alimento é a gente que faz

Plantamos de tudo pro gasto e um pouco mais

E se vier fazer visita, aí que a gente gosta

Roda de viola, uma boa prosa

Em volta da fogueira então a gente mostra

O meu amanhecer tem o cantar do galo

O cheiro do mato com gota de orvalho

E é tão gostoso

Beber um café olhando o sol nascer

Pego meu cavalo e saio pelo pasto

Toco meu berrante apartando o gado

Sei que sou caipira

Mas vivo melhor morando aqui no mato

Ê, Trio Parada Dura

Faz a gente sofrer aí agora (Zé Neto e Cristiano)

Aí nóis sofre demais (bom demais cantar com vocês)

Prazer é nosso (é uma honra)

Aqui, o nosso alimento é a gente que faz

Plantamos de tudo pro gasto e um pouco mais

E se vier fazer visita, é que a gente gosta

Roda de viola e uma boa prosa

Em volta da fogueira então a gente mostra

Meu amanhecer tem o cantar do galo

O cheiro do mato com gota de orvalho

E é tão gostoso

Beber o café olhando o sol nascer

Pego meu cavalo e saio pelo pasto

Toco meu berrante apartando o gado

Sei que sou caipira

Mas vivo melhor morando aqui no mato

Meu amanhecer tem o cantar do galo

O cheiro do mato com gota de orvalho

E é tão gostoso

Beber um café olhando o sol nascer

Pego meu cavalo e saio pelo pasto

Toco meu berrante apartando o gado

Sei que sou caipira

Mas vivo melhor morando aqui no mato

Morando aqui no mato

Trio Parada Dura!

Zé Neto e Cristiano

Compositores: Jose Toscano Martins Neto / Irineu Vaccari


Trio Parada Dura é um conjunto musical brasileiro de música sertaneja formado em Minas Gerais no ano de 1971, considerado um dos maiores, mais antigos e mais bem sucedidos grupos musicais do Brasil.

Zé Neto & Cristiano é uma dupla sertaneja brasileira formada em 2011 na cidade de São José do Rio Preto pelos músicos Zé Neto (vocal) e Cristiano Vaccari (vocal).


Nenhum comentário:

Postar um comentário