sábado, 20 de julho de 2024

"No jardim de minha vida..." , por Wilma Martins Teixeira Coutinho

Wilma Martins Teixeira Coutinho 



No jardim de minha vida fiz um Cercadinho e plantei as mais lindas e delicadas flores: amor-perfeito, miosótis, margaridas amarelas e margaridas brancas. Toda as manhãs cedinho eu as regava. Com um amor floral. Plantei também comigo-ninguém-pode para evitar mal olhado; também plantei o cravo vermelho entre as donzelas flores. E o girassol 🌻 que todo faceiro se impôs entre elas. Ficou lindo o meu jardim. Coloquei um banquinho confortável entre os canteiros e fiz daquele mundinho meu roseiral. Às vezes, um beija-flor pousa com a delicadeza de seu bico e depõe um beijo suave em suas pétalas. Esse jardim é só meu. É de minh’alma em flor. ⚘⚘🌻🌻🌻🌻🌻⚘⚘⚘⚘


Wilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário