terça-feira, 4 de junho de 2024

Os 97 anos de WILMA MARTINS TEIXEIRA COUTINHO



UM MISTO DE FELICIDADE!


Como é bom fazer noventa e sete anos e comemorar com saude, sanidade mental plena, cercada de uma familia amada e amigos queridos! A felicidade em volta circundando a todos. Como me senti feliz e mimada, como uma joia preciosa que não perde o seu brilho pelo carinho de seu Depositário Fiel. Deus! Esse Ser Onipresente, que cuida do meu destino em todos os momentos. É meu Guia Espiritual. Quando olho o Firmamento à noite no silêncio das estrelas eu agradeço e faço minha oração. Uma caminhada longa mas sem cansaço porque me sinto amparada pelas muletas do Amor, que firmes me sustentam. Assim vou caminhando devagar, não tenho pressa! Essa eu deixei na minha existência funcional. Hoje é sentar, escrever e amar tudo que me rodeia. Quem ama vive mais, por isso cheguei até aqui. Lá fora, nessa linda manhã, o canto das Cotovias, acompanhada de beija-flores me chamam. Serei a plateia, eles os Atores.
Bom dia

Wilma

Vejam como foi a comemoração dos 97 anos de Wilma Martins Teixeira Coutinho.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário