Olá 🖐 pessoa amiga e do bem.
*"O que a idade significa para Você?*
Você tem medo de envelhecer? Ou Você é daqueles que encara tudo positivamente e entende que a fonte da juventude é a sua consciência? Mantendo sua mente jovem, fresca e alerta, Você não envelhecerá. Se Você tem muitos interesses e aproveita plenamente a vida, como poderá envelhecer? Os seres humanos se limitam a pensar que os 70 anos sejam o auge da vida. Pode ser apenas o começo para muitas almas que acordam para as maravilhas da vida, e, acordando, começam a aproveitá-la. Elimine todos os pensamentos de velhice. A velhice é somente uma forma de pensamento universal que se solidificou como uma casca de uma noz, e é dura de quebrar. Comece já a reformular seus pensamentos a respeito de idade."
*✍️ ... Rogerio Loureiro Xavier*

Nenhum comentário:
Postar um comentário