sexta-feira, 5 de abril de 2024

"Que a paz que eu sinto se estenda àqueles que dela precisam!", por Wilma Martins Teixeira Coutinho


Wilma Martins Teixeira Coutinho 


Que dia maravilhoso o Céu me presenteia, trazendo uma paz e um silêncio Astral. É muito gratificante sentar-se  à sombra  de uma árvore  frondosa, apreciando  esta beleza. Eu aprecio o pouso dos passarinhos que, de galho em galho, brincam de pique esconde, numa alegria de fazer inveja. Eu fecho meus olhos e sonho.  Viajo na imaginação e nessa viagem abraço meus amigos queridos que estão distantes. O sabiá canta uma canção de ninar, gosta da minha presença porque continua no seu voo ao redor. 

É uma paz transcendental.  Deus! Obrigada por esses momentos! Que a paz que eu sinto se estenda àqueles  que dela precisam!


Wilma



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário