sábado, 27 de junho de 2026

A vida não espera, por Rogério Loureiro Xavier

 


Olá 🖐 pessoa amiga e do bem. 


*A vida não espera.*


A gente pisca, e lá se vão os anos, os planos, as pessoas. Um dia estamos brincando na calçada, no outro, segurando boletos e engolindo lágrimas em silêncio. 


Crescer é bonito, mas também é pesado. Vamos colecionando saudades, palavras não ditas e memórias que doem e aquecem ao mesmo tempo. 


Vivemos na pressa, querendo chegar, conquistar, provar... mas quase sempre esquecemos de viver o agora. 


E é no agora que mora tudo o que importa: o olhar de quem ama, o café com riso, a mão que aperta a sua quando o mundo desaba. 


Por isso, não se perca tentando ter tudo. Tenha o essencial: presença, vontade, afeto e gratidão. Porque no fim, a vida não se mede em conquistas, mas em momentos que fizeram o coração respirar mais devagar.


*✍️ ... Rogerio Loureiro Xavier*

Nenhum comentário:

Postar um comentário