Olá 🖐 pessoa amiga e do bem.
*A vida não espera.*
A gente pisca, e lá se vão os anos, os planos, as pessoas. Um dia estamos brincando na calçada, no outro, segurando boletos e engolindo lágrimas em silêncio.
Crescer é bonito, mas também é pesado. Vamos colecionando saudades, palavras não ditas e memórias que doem e aquecem ao mesmo tempo.
Vivemos na pressa, querendo chegar, conquistar, provar... mas quase sempre esquecemos de viver o agora.
E é no agora que mora tudo o que importa: o olhar de quem ama, o café com riso, a mão que aperta a sua quando o mundo desaba.
Por isso, não se perca tentando ter tudo. Tenha o essencial: presença, vontade, afeto e gratidão. Porque no fim, a vida não se mede em conquistas, mas em momentos que fizeram o coração respirar mais devagar.
*✍️ ... Rogerio Loureiro Xavier*

Nenhum comentário:
Postar um comentário