Olá 🖐 pessoa amiga e do bem.
*Vá firme na direção da sua meta.*
Porque o Pensamento cria, o Desejo atrai e a Fé realiza.
Cada novo dia é uma nova chance para ser melhor. Não melhor do que os outros... melhor que nós mesmos.
Faça do dia o reflexo do que alimenta dentro de você, REINVENTE-SE, SE PRECISO FAVOR.
"Não se sinta mal se as pessoas lembram de você apenas quando precisam. Sinta-se privilegiado! Pois você é luz que vem a mente delas quando há escuridão".
*"Faça tudo valer a pena... A vida é tão imensa e ao mesmo tempo tão pequena."*
*✍️ ... Rogerio Loureiro Xavier*

Nenhum comentário:
Postar um comentário