Olá 🖐 pessoa amiga e do bem.
*Amanhecer, Amor e Gratidão.*
Que todos os dias a gente tenha a sorte de cruzar com aquelas pessoas que alegram o nosso coração e enchem a nossa vida de alegrias.
O bom navegador é aquele que no mar da vida não se desespera e nem pensa em abandonar o barco pois confia na força que Deus lhe dará para suportar e vencer.
Não se deixe abater por nada, erga a cabeça e comece o dia acreditando que por mais difícil que seja a sua vida, Deus sempre terá uma saída, uma resposta e uma solução.
*✍️ ... Rogerio Loureiro Xavier*

Nenhum comentário:
Postar um comentário