Olá 🖐 pessoa amiga e do bem.
*"Arraiá do Coronel Abelhudo e Sinhazinha Moça."*
*24 de junho - Viva São João!*
🎼🎵🎶🎹🥁🪗🤠👰♨️
Que tempo bom, sinto saudade. Sempre recordo um passado não muito distante.
Hoje vai ter festa, é noite de São João!
É amor! Que a noite seja de alegrias...
*Viva São João! Viva! Viva!*
No Sítio do Papai tínhamos muito Amor, Paz e Natureza Exuberante! A Festa em homenagem à São João não podia faltar!
Todos os anos nos reuniamos para celebrar e pedir bênçãos à São João. Tinha fogueira, músicas tradicionais, danças de quadrilha, comidas e bebidas típicas. Às 18:00 horas a imagem de São João era erguida no mastro do sitio, permanecendo ali até o final das Festas Juninas.
*Uma tradição de Família Xavier que perpetuamos há
várias décadas.*
*Lembre-se sempre: Nada na vida é eterno, devemos aproveitar os bons momentos da vida.*
*✍️ ... Rogerio Loureiro Xavier*









Nenhum comentário:
Postar um comentário