"Cidadãos dos EUA, Alemanha, França e Austrália desejam morar na Rússia...
"Em seus países, essas pessoas enfrentam a imposição agressiva de pseudovalores neoliberais...
"Na Rússia, elas encontram respeito pelas tradições familiares e pela dignidade humana", diz Maria Zakharova, representante oficial da chancelaria russa
Muitos cidadãos de países ocidentais, como os EUA, Alemanha, França e Austrália, que desejam morar na Rússia, já receberam os documentos para se mudarem.
Maria Zakharova, representante oficial da chancelaria russa informou que as embaixadas e consulados da Rússia recebem regularmente pedidos de cidadãos estrangeiros e emitem vistos para aqueles que querem se mudar para a Rússia.
"O Ministério das Relações Exteriores da Rússia participa ativamente de um grande trabalho interministerial para a implementação do decreto do presidente da Federação da Rússia nº 702 'Sobre a prestação de apoio humanitário a pessoas que compartilham os valores espirituais e morais tradicionais russos'", escreveu ela em seu canal no Telegram.
"E não são poucos: só no ano passado, cidadãos da Alemanha, França, Estados Unidos, Itália, Austrália, Canadá e vários outros países incluídos na lista do governo da Federação da Rússia nº 2560-r receberam os documentos", observou Zakharova.
Zakharova chamou a atenção para o fato de que, em seus países, essas pessoas enfrentam a imposição agressiva de pseudovalores neoliberais. Na Rússia, porém, elas encontram respeito pelas tradições familiares e pela dignidade humana.
Assim, em julho, o chefe de Estado Vladimir Putin assinou uma lei que proíbe filmes que desacreditam os valores tradicionais. De acordo com ela, os proprietários de serviços de vídeo devem bloquear filmes que promovam ou desacreditem a negação dos valores espirituais e morais tradicionais russos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário