sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MAIOR PEREGRINAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO TEM INÍCIO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA



Às 18h do dia 11 de outubro, teve início, em Bom Jesus do Itabapoana, a maior peregrinação de Nossa Senhora Aparecida do Estado do Rio de Janeiro.

Apesar de a programação oficial prever o início da peregrinação às 5h do dia 12 de outubro, a partir da Capela do distrito de Calheiros, dezenas de peregrinos puderam ser vistos, caminhando desde Bom Jesus do Itabapoana, desde as 18h do dia 11 de outubro, dirigindo-se até Calheiros.

Dali, aguardarão o início da romaria em direção à Capela de Aparecidinha, onde ocorrerá a celebração oficial, percorrendo uma distância de mais de 30km.


Alex, Lara, Laura, Bruno e Paulo Sérgio: romaria para agradecer


 O PM Alex Pereira Beiral (E) participa pela 3a. vez da peregrinação e traz pela primeira vez suas filhas Lara e Laura, seu sobrinho Bruno e o amigo Paulo Sérgio da Silva. "Faço esta romaria para agradecer", diz Alex, emocionado.

 Alguns quilômetros acima, na região conhecida como São Sebastião, José Geraldo Degli, conhecido como TG Despachante, disponibilizou sua chácara Vô Dadá para ser ponto de parada aos romeiros.

 

 Nesta parada, José Geraldo preparou as condições para que os peregrinos possam se recompor até chegar ao destino final.




José Geraldo (C), seu filho Lucas e a sobrinha Larina
 



O número expressivo de jovens que pode ser observado nesta peregrinação indica que boas notícias ocorrem longe do noticiário dos grandes meios de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário