quarta-feira, 28 de junho de 2017

SÓCIO QUER INFORMAÇÕES DO HOSPITAL





O médico dr. Celso Ribeiro Ferreira, sócio do Centro Popular Pró-Melhoramentos, entidade que rege o Hospital São Vicente de Paula, encaminhou, no dia 22 de junho passado, ofício ao Presidente do Conselho Deliberativo da entidade, reiterando pedido feito há 60 (sessenta) dias, das cópias das atas das 10 (dez) últimas reuniões do Conselho Deliberativo.

O sócio requereu, ainda, a prestação de contas dos repasses feitos pela Faculdade Redentor ao nosocômio, assim como o esclarecimento a respeito da ausência dos representantes do Centro Popular e do presidente do Hospital.

Por outro lado, O Norte Fluminense recebeu, hoje, informação de que a FAMESC (Faculdade Metropolitana São Carlos), de nosso município, estaria articulando convênio com o Hospital de São José do Calçado (ES), tendo em vista o convênio que o Hospital São Vicente de Paula realizou com a Faculdade Redentor de Itaperuna (RJ). Desta forma, enquanto alunos de Itaperuna se deslocam para Bom Jesus, para realizarem estágio, os alunos matriculados no curso de Medicina em Bom Jesus do Itabapoana irão realizar estágio na cidade capixaba.





Nenhum comentário:

Postar um comentário