segunda-feira, 9 de novembro de 2020

A MENSAGEM DE ROGÉRIO LOUREIRO XAVIER

 Olá pessoa amiga e do bem. 


QUE MUNDO MARAVILHOSO.


Eu vejo as árvores verdes, 

Rosas vermelhas também,

Eu as vejo florescer para mim e você.

E eu penso comigo,

Que mundo maravilhoso.

Eu vejo os céus tão azuis,

E as nuvens tão brancas,

O brilho abençoado do dia,

E a escuridão sagrada da noite.

E eu penso comigo,

Que mundo maravilhoso.

As cores do arco-íris,

Tão bonitas no céu,

Estão também nos rostos das pessoas que se vão.

Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: “Como você vai?”

Eles realmente dizem: “Eu te amo!”

Eu ouço bebês chorando, 

Eu os vejo crescer, 

Eles aprenderam muito mais que eu jamais saberei.

E eu penso comigo,

Que mundo maravilhoso.


"A vida é uma linda viagem cujo roteiro nós mesmos traçamos no dia-a-dia. Aproveite cada momento desta viagem, pois a passagem é só de ida."


Roger LX



Um comentário:

  1. Para hoje e sempre, 👏👏👏👏👏👏🌹🌹🌹🌹🌹🌹🎈 uma ótima tarde.❤️

    ResponderExcluir