sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Motociclistas infernizam a vida dos rosalenses


 Um bando de motociclistas mal educados e desordeiros tem infernizado a vida dos rosalenses há tempos. Altas velocidades pela via pública, por vezes com acrobacias, e produção de ruídos excessivos tornaram-se rotina no distrito, perturbando o sossego de moradores e de visitantes.

Recentemente, a sequência de bagunças começou na noite do dia 24 às 21h, estendeu-se pela madrugada à fora e permaneceu no dia seguinte, visto que um pequeno grupo de motociclistas continuou praticando atos de desordem pública.

A maioria destes arruaceiros, segundo foi informado, não possui habilitação e suas motocicletas estariam adulteradas, pois, segundo informações de moradores, modificam o silenciador das mesmas com a intenção de fazer mais barulho. Além disso, é frequente a participação de adolescentes nesses atos, por vezes, fazendo “pegas” na estrada e, talvez até vendendo entorpecentes.

Diante dos graves e recorrentes fatos, a comunidade rosalense solicita providências às autoridades constituídas, principalmente ao Poder Legislativo, para que crie e regulamente um pátio público que possa receber veículos automotores apreendidos em situação irregular e, assim, conter a série de desmandos que acontecem não somente no distrito de Rosal, mas em todo o Município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário