domingo, 5 de junho de 2022

EM UM MOMENTO, UM ENCONTRO...

 

Em um breve momento um encontro

Uma casa

A força de um nome nos atraiu


Sim!

Um nome

Uma História 

Um legado


CORA CORALINA

CUJA ALMA TRANSBORDAVA UM SINGELO DESEJO:

TOCAR O CORAÇÃO DAS PESSOAS


Em sua simplicidade  revestida de tanta sabedoria  transcrita na força das palavras disse:


"Não sei... Se a vida é curta ou longa demais para nós, 

mas que nada do 

que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas"


E foi assim 

Como sob uma bendita profecia que a vida me permitiu conhecê-la


Em um breve momento uma poesia entrelaçando  nossos corações

Eis aí o nosso encontro de almas


Eu e você (Com todo respeito) unidas pelas palavras expressando os  sentimentos de Almas


Em um dia das mães  o Criador do Universo concedeu a mim a honra de homenageá-la em lugar da minha mãe que hoje não se encontra entre nós 


Seu olhar e carinho  trouxeram aconchego dos céus  ao meu coração


E hoje 

Neste dia tão especial  venho, dona Wilma para lhe dizer: PARABÉNS pelo seu dia

Sua história 

Seu legado


E por todos aqueles que suas poesias encontraram tocando em suas almas em seus cotações 


(Carinhosamente - Mônica Barão )



Nenhum comentário:

Postar um comentário