domingo, 10 de julho de 2022

*"Não fui nada / não sou nada / nem serei nada / Afora tudo isso, trago em mim todos os sonhos do mundo."* Fernando Pessoa, por Rogério Loureiro Xavier

 


*"Olá 👋 pessoa amiga e do bem."*


*"Bom Dia e Bons Livros 🌹📚"*


*"Não fui nada / não sou nada / nem serei nada / Afora tudo isso, trago em mim todos os sonhos do mundo."*


*"Fernando Pessoa"*


*"Quando se fala em literatura portuguesa, Fernando Pessoa é lembrado como um dos nomes mais notáveis de sempre! A sua obra está imortalizada em verso e prosa, abordando os mais diversos assuntos - do amor à existência humana - de acordo com a personalidade que assumia na hora de produzir seus textos."*


*"Por um mundo 🌎 mais humano."*


*"✍ ... amigo Roger LX"*

*"Existe uma frase que com muita certeza você já ouviu ou leu em um lugar: “Tenho em mim todos os sonhos do mundo.” Mas você sabia que ela é do Fernando Pessoa?"*

Nenhum comentário:

Postar um comentário