terça-feira, 6 de junho de 2017

INCERTEZA SOBRE O FESTIVAL DE CHORINHO E SANFONA DE ROSAL


   Foto: setor de comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana
Roberto Elias com Teté Bezerra, secretária nacional de qualificação e promoção de turismo, e Maurício Almeida, chefe de gabinete do Ministério do Turismo


A teor da nota divulgada pelo setor de comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, a 7º edição do Festival de Chorinho e Sanfona de Rosal corre o risco de não ocorrer, ou não ocorrer conforme a qualidade que tem pautado o evento.

Segundo a referida nota, o prefeito Roberto Elias esteve em Brasília, ontem e hoje, buscando a aprovação de projetos e recursos. Entre os contatos, o prefeito "esteve com Paula Nóbrega, Gerente de Projetos do Ministério das Cidades, tratando sobre mobilidade urbana, além de Teté Bezerra, Secretária Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo e Maurício Almeida, Chefe de Gabinete do Ministério do Turismo, ondes solicitou apoio para o Festival de Chorinho e Sanfona de Rosal".

Este pedido de apoio ao Festival de Chorinho e Sanfona de Rosal deve ser entendido na linha de que o referido evento não possui mais o apoio, total ou parcial, do SESI, que vinha patrocinando o festival.



              SESI PATROCINOU O 5º FESTIVAL DE CHORINHO E SANFONA EM 2015







SESI PATROCINOU O 6º FESTIVAL DE CHORINHO E SANFONA EM 2016



3 comentários:

  1. A cultura musical merece e deve ser apoiada mesmo na crise, a música e fundamental.
    Saudações musicais
    LANÇAMENTO.
    https://www.palcomp3.com/ademirfdesouza/comeca-no-quintal-lancamento/

    ResponderExcluir
  2. É uma pena, foi só o Savinho sair, que poderá não acontecer o tão famoso festival.

    ResponderExcluir