domingo, 29 de maio de 2022

Por Elaine Xavier... A Dinda!

 


Olá 👋 pessoa amiga e do bem .


Por Elaine Xavier... A Dinda!


29 de Maio de 2014, o dia em que "fiquei para titia" oficialmente e com muito orgulho! 

O dia que segurei você pela primeira vez, com uma vontade enorme de não soltar nunca mais.

O dia em que meu mundo ficou muito mais cor de rosa, e que entendi de verdade que o amor que podemos sentir por uma criança é algo sem tamanho ou explicação. 

29 de Maio é o seu dia, e que Deus nos dê saúde para comemorar por muitos e muitos anos.

Estarei sempre aqui por você, mesmo fugindo das fraldas recheadas, a Dindinha te ama muito!


Parabéns meu amor. 👏👏


*"Oi, eu sou a Carolina Xavier Mirândola!! Hoje estou comemorando meus 8 anos, já estou uma mocinha, graças à Deus! 🎈🎉🎁🎂💖🙏"*


✍ ... amigo Roger LX 

Kid Roger LX...O Avô 🤪




Nenhum comentário:

Postar um comentário