A Cia Musical Corre Coxia, idealizada pelos geniais irmãos Pedro e Martha Salim, alcançou a glória, por ocasião da apresentação do espetáculo "MINAS EM LINHAS GERAIS", nos dias 10 e 11 de setembro, na casa de shows Deck Lounge.
A glória constitui a honra que se alcança através das características e qualidades excepcionais. E ela ficou perfeitamente caracterizada nesses momentos memoráveis de comemoração dos 25 anos de sua fundação, que culminará no dia 22 de setembro.
Deve-se assinalar que a glória ficou perfeitamente caracterizada, também, pela manifestação de um dos ícones da Música Popular Brasileira, Telo Borges, integrante do famoso Clube da Esquina e irmão de Lô Borges, Márcio Borges e Marilton Borges.
Telo Borges enviou um vídeo parabenizando o Corre Coxia por seu aniversário, dizendo que ficou honrado em ter uma de suas músicas cantadas pelo grupo bonjesuense, que lotou a casa de espetáculos. Ressaltou ainda que já teve a oportunidade de se apresentar com o Corre Coxia, e espera poder atuar novamente em outra participação.
O fato é que a Corre Coxia já deixou um legado extraordinário em nosso município. Formou plateias cativas e qualificadas que apreciam canções que representam a verdadeira essência da arte.
O grupo, que surgiu de maneira despretensiosa, ao reunir assistentes sociais, psicólogos, fisioterapeutas e policiais, sempre atraiu um grande público. E embora ainda não seja possível a seus membros viver de arte no interior, eles garantem que é possível conciliar a "vida normal" com a "vida no palco".
A estreia da Companhia Corre Coxia ocorreu em 1999, com a peça "Além de Belém, a história do Natal contada ao som da MPB".
Sem fins lucrativos, mas nem por isso sem ambição, a Corre Coxia elaborou uma receita certeira para levar o público aos espetáculos: a inovação da Companhia está na no mix de linguagens para contar boas, dançantes e envolventes histórias.
Com efeito, a Corre Coxia tem atraído multidões em suas apresentações e se coloca entre as melhores do país.
A TV Alcance, de Isac Nascimento, fez a cobertura do evento memorável e produziu as fotos que estão estampadas nesta matéria.
O JONF (Jornal O Norte Fluminense) parabeniza Pedrinho e Martinha, assim como todos os valorosos integrantes da Companhia Musical Corre Coxia pela extraordinária apresentação!
Parabéns pelos 25 anos de magnífica trajetória!
Nenhum comentário:
Postar um comentário