domingo, 9 de junho de 2013


HOSPITAL: LUZES PARA O FUTURO  E ESCÂNDALO DO PASSADO

Banco de Sangue irá viabilizar o funcionamento da UTI

Em meio a notícias que apontam para a recuperação do Hospital São Vicente de Paulo, como a inauguração da Pediatria, o retorno do funcionamento do Banco de Sangue e da UTI, assim como a instalação de Clínica Psiquiátrica, uma sombra do passado atingiu literalmente o pátio do Hospital.

Pediatria deve ser inaugurada em breve


Tal sombra se refere ao escândalo relativo à grande quantidade de material hospitalar que teve data de validade vencida nos anos de 2010 e 2012 e ficou depositada no interior do nosocômio desde então.

Não se trata de remédios e sim de material, em geral, de plástico, que, por este motivo, poderá ser utilizado, no máximo, em reciclagem.

Não se tem notícia das providências que o Conselho Deliberativo, órgão que fiscaliza os atos da direção do Hospital, teria tomado para apurar as responsabilidades.

A atual administração do Hospital aguarda parecer do setor jurídico para as providências pertinentes em relação ao destino a ser dado a este material hospitalar.




Grande quantidade de material hospitalar teve prazo de validade vencida nos anos de 2010 e 2012.




O associado André Luiz tem liberdade para fiscalizar o Hospital

VALIDADE VENCIDA EM 2010 E 2012

Vejam, abaixo, as informações constantes nas caixas indicando os prazos de validade do material hospitalar.












SOCIEDADE APOIA DIREÇÃO DO HOSPITAL



Colégio Estadual Feliciano Tardin  manifestou apoio à direção do Centro Popular



 

Não obstante o apontado escândalo e os grandes obstáculos que a direção do Hospital tem enfrentado, a transparência com que a mesma tem tratado os assuntos do nosocômio faz com que sociedade continue dando seu apoio e  acreditando na recuperação do Hospital São Vicente de Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário