domingo, 31 de janeiro de 2021

Turistas se encantam com a Cachoeira da Fumaça

 






Este fim de semana foi, mais uma vez, a prova do sucesso do empreendimento Rio Life, localizado no distrito de Calheiros, onde se encontra a Cachoeira da Fumaça,  idealizado pelo empresário e visionário João Adilton.

O serviço do restaurante e a visitação ocorrem sempre aos sábados e domingos, com grande frequência.

Os itaperunenses Kenia Ferreira Pinto, Júlio Tostes (10 anos) e Lúcia Regina estiveram neste domingo no Rio Life, onde almoçaram e tomaram banho na Cachoeira da Fumaça.

"Conheci o Rio Life pelo  instagram. Chegamos às 10h, almoçamos uma ótima comida e tomamos um chá maravilhoso. A recepção foi fora do comum. Aqui é lindo. Em Itaperuna há cachoeiras, mas não como esta", salienta Kênia Ferreira Pinto, médica veterinária de equinos e bovinos. Sua mãe, Lúcia Regina, empresária, proprietária da famosa Farofa Artesanal Santa Rosa, completou: "Aqui é maravilhoso, a culinária é ótima e a recepção é excelente". 

Jailson Santana,  baiano radicado em Guarapari, também estava no Rio Life, mas por outro motivo. "Vim aqui fazer apenas um galpão de madeira e estou há 3 anos neste projeto, construindo os bangalôs e outros ambientes. Há 29 anos que estou no ramo da madeira, fazendo o que gosto", registra.

Segundo João Adilton, "em julho,  termina a primeira etapa do projeto, com a inauguração de 16 bangalôs, um bar temático, além da inauguração oficial do restaurante. Estamos com uma equipe boa preparada para os desafios".

O estabelecimento do Rio Life deu início à especulação imobiliária. As terras vizinhas estão mais valorizadas e há notícias de fixação futura de mais duas pousadas na região.

João Adilton tem dentro de si uma forte espiritualidade. Seu lema é produzir "a transformação da realidade e das pessoas".

E é isso que está fazendo com maestria em Bom Jesus do Itabapoana.









Jailson Santana é o marceneiro do Rio Life
João Adilton: um empresário visionário
              Bangalôs do Rio Life



9 comentários:

  1. ESPETACULAR ESSE LUGAR!!! AINDA TEM UMA JÓIA PRECIOSA: UMA CORUJA GIFANTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Passei um dia maravilhoso, tive a satisfação de aproveitar da água refrescante da cachoeira e saborear a comida típica ( arroz, galinha caipira com angu) e seu chá refrescante.

    ResponderExcluir
  3. O local é maravilhoso , não dá vontade de sair de lá a refeição maravilhosa e o tratamento Vip.

    ResponderExcluir
  4. Rio Life.
    Uma realidade que supera todas as expectativas de um Lazer ao alcance de todos.
    Parabéns João Adilton por sua visão empresarial. Parabéns Bom Jesus do Itabapoana. Parabéns para todos nós!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, vou conhecer em breve, ja me falaram desse lugar!!

    ResponderExcluir