segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Hoje, Gedália, esposa de Elcio Xavier, completaria 102 anos!


"Hoje o dia é todo dela, nossa eterna Rainha, Mãe Dala. A saudade é grande, mas ela está sempre presente nas nossas vidas e melhores recordações. Que descanse em paz no reino dos céus. Amor incondicional por nossa querida e amada Rainha, Mãe Dala." 

Filha: Rita de Cássia Loureiro Xavier Kisucuri


A saudade é imensa, nem cabe no coração...


Quisera eu ser capaz de abraçá-la hoje, e festejar bastante seus 102 anos, mas sei que não será possível fisicamente, no entanto meu coração te abraça bem apertado.

Mãezinha, aí em cima, com minha maninha Raquel, a maninha Rosália, meu sempre amado, querido e inesquecível Renato Nascimento, tios, avós, primos e amigos, a festa será maravilhosa, não tenho dúvidas. 

Obrigada, por ter sido a melhor mãe do mundo!

Obrigada mãezinha por tudo que fez e ainda faz por nós!

Obrigada pela linda família que a senhora construiu com o papai!

Obrigada por todo amor e dedicação que nos dedicou durante toda a sua vida!

Obrigada pelo rastro de luz que a senhora deixou por onde passou, sempre ajudando e distribuindo amor!

Obrigada, Senhor, por nos ter presenteado com a nossa mãezinha mais que especial, perfeita! 

Te amo e amarei até o fim da minha vida! A sua bênção mãezinha.

Parabéns!!! Saudades..."

 Filha: Rosete Loureiro Xavier Nascimento









Viva Gedália! Viva Elcio Xavier! Viva a Família Loureiro Xavier!

Nenhum comentário:

Postar um comentário