segunda-feira, 1 de agosto de 2022

EU E ELE

 

Wilma Martins Teixeira Coutinho 


Eu sou como o Fusquinha

Eu possuo todas as peças 

Nunca fui na Oficina

Nem na Estrada tropeça!


Sou tratada com todo mimo

Qualidade de Rainha

Quem tem um Fusca não troca

Essa a grande sorte minha!


Era  branquinho com forro preto

Onde passava levava alegria

Nos sinais ele ficava prosa!👍🏻👍🏻

Eu sou do tempo de Alexandria!


Mas o tempo! É o tempo!

Tive que aposentar

A saudade ficou no peito

E não deixo de pensar!


Wilma

4 comentários:

  1. Muito legal essa poesia da Wilma. Parabéns adorável companheira. ALBERTO ARAÚJO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido Amigo. Estarei sempre aqu
    Um forte abraço ⚘

    ResponderExcluir
  3. Poesia com sabor de doces lembranças!! Parabéns, minha amiga! Vc sempre encantando o nosso dia! ❤️📚❤️

    ResponderExcluir
  4. Oh Amiga da Casa Coralina! Ela nos inspira a cada momento! Obrigada . ❤⚘⚘

    ResponderExcluir