Anselmo Junior Borges Nunes
Pela sétima vez, um grupo de amigas - rosalenses e não rosalenses -, oriundas de cidades e Estados diversos, celebrou a vida, a alegria, a amizade, a fraternidade, a solidariedade, etc.
O evento teve início com a Solene Missa de Corpus Christe e, logo em seguida, prosseguiu com um saboroso churrasco no Bar Altas Horas, culminando na quinta-feira com a belíssima e animada apresentação da cantora Ana Fersan, de Itaperuna.
No dia seguinte, como de costume, as RosasLindas se reuniram no Bar do Sapinho e foram agraciadas com a apresentação da Lira 14 de Julho e do talentoso cantor João Caetano, neto de rosalenses, que animou e esquentou a noite que estava bem fria e na qual foi servida uma suculenta e farta costela à napolitana para todas os presentes.
O encontro já faz parte do calendário de festividades rosalenses e traz muitos benefícios à comunidade local, vez que proporciona ocupação nas pousadas do distrito, gera renda nos mercados e restaurantes e outros benefícios mais. E para além de toda a parte festiva que tanto alegrou os participantes, as RosasLindas, sensíveis ao fomento da cultura em Rosal, organizaram novamente uma rifa em prol da Lira 14 de Julho, que foi muito exitosa e, em breve, proporcionará a compra de instrumentos musicais.
A comunidade rosalense e a Lira 14 de Julho agradecem às RosasLindas por exalarem o perfume da solidariedade e desejam que o evento perdure por muito tempo, proporcionando alegria, respeito e fraterno amor a todos que delas se aproximam.
Vida longa às RosasLindas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário