quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Divagando

 

Wilma Martins Teixeira Coutinho 


Descobri que sou um fenômeno. Com 96 anos, não tenho tremores nas mãos. Meu cérebro flui como o de uma criança. Sou romântica, como aos dezessete anos. Cultuo o amor nas minhas Poesias. Nasci Poeta. A Natureza é minha paixão. O Por do Sol meu deslumbre. A vida é uma longa escada, com subidas e descidas. Estou alcançando os ultimos degraus. Não me sinto cansada. Apenas relaxada. Não tenho mais a obrigação dos meus afazeres domésticos. No meu celular, escrevo meus Poemas quando a inspiração surge. Tiro no Google minhas dúvidas. É o novo Dicionário. Nele estudo qualquer assunto. Modernidade é isso. Vamos entrar na era da Inteligência Artificial. Não estarei mais aqui. Será para meus netos. O que vivi foi o suficiente. Amo o amor! É o alimento da Alma! Triste quem não ama. Vegeta! Uma noite de estrelas é o suficiente. Jesus lá no Céu abençoa. Estamos às vésperas do Natal! .Salve Jesus!🙏🏼❤⚘

Nenhum comentário:

Postar um comentário