quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

"Me Despedindo do Brasil!", por Rogério Loureiro Xavier

 


Olá 👋  pessoa amiga e do bem. 


Bom Dia 🌹 


*"Me Despedindo do Brasil!"*


😭😭😭😭😭😭😭 😭😭😭

Dia 28 de dezembro estarei deixando esse país,  começarei uma nova jornada na minha caminhada. Motivo??? Recebi uma ótima proposta de trabalho em outro lugar, e lá vou eu .... 2024 vida nova.🙌🏾

 Quero agradecer a todos que fizeram parte da minha vida, e por todos os momentos que compartilhamos juntos. Mas agora tenho essa Nova oportunidade e tenho que aproveitar... Fiz tudo em silêncio por motivo pessoal ... Agora vamos aproveitar, porque tenho apenas alguns dias para me despedir dos amigos (as)...😢😢😭💔😪😪💔💔 queria me despedir pessoalmente mas como o tempo é curto não será possível, mandarei mensagem. Prometo que levarei cada um de vcs em meu coração e sempre me lembrarei como e onde nos conhecemos ❤️❤️

Talvez voltarei daqui uns 4 anos, ou antes para visitá-los e matar um pouco a saudade.

#FelizDemais🎈❤️

#VidaNova

#ArrumaAsMalas

#Partiu✈️✈️

💔😢

... Essa mensagem foi escrita por um tal de Bastião Silva e eu achei bonita e quis compartilhar com vocês...

Boa viagem, Bastião!...


Agora descubro quem lê meus textos até o final.

Se gostou Tbm copia e cola. 😂😂😂🤣🤣🤣

Bora rir um pouco, já que tudo anda tão difícil 🤣🤣🤣 né kkkkkk.


*"Tive que entrar nessa também kkkkk!!"*


✍ ... amigo Roger LX"*



Nenhum comentário:

Postar um comentário