domingo, 21 de janeiro de 2024

VIVA!!!

 

A

Wilma Martins Teixeira Coutinho 

Ontem estava saudosa do tempo que foi embora e não deixou o endereço, levando sentimentos e esperanças. Tropecei nessa saudade e senti um conforto de Espírito que me fez  pensar o quão fui feliz no meu mundo de menina. Cresci assim, me formei assim, rodeada de afeto e pessoas queridas. Enfrentei o mundo, com suas incertezas e medo. Venci em alguns pontos, outros lutei. O que é a vida sem luta. É desprovida de méritos. O valor da luta é chegar lá e receber o Troféu. Meu Trofeu é de Prata que ainda brilha embora a longevidade em que me encontro. Cheguei aqui, longa jornada. Se estou cansada? Um pouco!  A caminhada é longa. O tempo urge!  Busco trabalhar a mente para acelerar o cérebro. Escrevendo e solfejando vou vivendo, o amor e carinho sustenta minha alma. Estou viva! 

Viva a vida!


WilmaMartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário