sábado, 20 de abril de 2024

Um Bate-Papo descontraído!

 

Wilma Martins Teixeira Coutinho 


Hoje, próximo aos noventa e sete anos, sinto que a vida não passou. Na minha cabeça, no meu corpo mignon, guardo a imagem daquela garota feliz da juventude. Na minha vaidade procuro me conservar. Quero me sentir faceira todos os dias. Quero me sentir amada por aqueles que ofereço meu carinho de coração e de Alma. A vida é um colar de esmeralda que brilha  de acordo com nossos sentimentos. Vamos cuidar desse colar e nos ofuscarmos com seu brilho. Quero deixar uma lembrança nos meus Poemas, feitos à sombra amiga das Árvores que nos oferecem o frescor de sua sombra amiga. Quero me enebriar nas noites longas ao som de um Bandolim, em lindas Serenatas. Ver as Estrelas no Céu no pisca-pisca enfeitando o firmamento. Um Bate-Papo descontraído! 

Essa paz que eu desejo a vocês!


WilmaMTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário