domingo, 5 de maio de 2024

É ISSO!!!



Wilma Martins Teixeira Coutinho 

Muitas vezes eu me sinto mal por estar parada. Mas fazer o que aos 96/97? Ler, ouvir música, escrever minhas poesias e tudo que minha mente absolver, ainda! Apreciar uma manhã envolvida pela neblina no topo de uma montanha, onde só o dedinho de Deus aparece nesta linda Teresópolis. Ouvir o canto dos pássaros numa poltrona, no jardim, sob um lindo Céu azul. A felicidade é isso! Busca-se, às vezes, a felicidade onde ela não está e no entanto está tão perto de nós. Fecho meus olhos e penso no meu amor distante de meus braços, de meu carinho. Sentindo sua presença ao meu lado. Sua carícia alimenta minha Alma, meus dias, meu viver. O tempo urge. Peço ao Todo Poderoso que estique minha caminhada porque eu não me sinto cansada. O amor que recebo de todos é a vitamina completa. Como é bom viver sob o Manto desse Amor❤


Wilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário