segunda-feira, 8 de abril de 2013


NOVOS ATIRADORES DO TIRO DE GUERRA

DE BOM JESUS DO ITABAPOANA

1o. Sgto Irineu Araújo Neto, o agente administrativo Jairo Adolpho Borges e os novos atiradores do TG de 2013

MENSAGEM 
 do General de Exército ENZO MARTINS PERI, Comandante do Exército

"A data de hoje tem um muito especial significado para o valor do Exército Brasileiro que é expresso pelo valor do seu soldado.

Em todo o País nossas Organizações Militares, OM, recebem um novo Contingente de Recrutas. E você, obediente à Lei, integrando um expressivo universo de jovens brasileiros, fez seu Alistamento, foi submetido às entrevistas, aos exames físicos e médicos e julgado "Apto" à Prestação do Serviço Militar inicial para prosseguir na busca da cidadania plena.

Hoje, pode atender ao chamamento da Pátria com o justificado contentamento. é um dos que ultrapassaram, exitosamente, os primeiros desafios para ser designado e incorporado, agora num reduzido universo, a uma de nossas OM.

Confiante que a Vontade Maior do Senhor de Todos os Exércitos o cunduz a uma caminhada para construir o próprio destino, conquista do novo e autorrealização, identifique, com o coração, os integrantes da família militar verde-oliva que, fraternalmente, o recebeu.

Atento e dispoto aprenda a cada inst^ncia, num ambiente profissional onde o cumprimento da ordem, a prestigidada hierarquia, a cultuada disciplina e o respeito ao próximo são algumas das virtudes básicas praticadas no dia-a-dia que ornam o caráter do combatente.

Você encontrará, também, o apreço à honradez, e servir com dignidade, a lealdade com todos e a corresponsabilidade no valorizado trabalho de equipe.Busque realizar o melhor em sua esfera de atribuições, com competência, preparo moral e físico, criatividade e sempre cuidada apresentação individual. Permita que seus familiares e a sociedade brasileira continuem orgulhosos e confiando em você.

Seja inteligente e receptivo aos ensinamentos que lhe serão transmitidos. Dentro em pouco estará envergando a farda verde-oliva e assumirá, meritoria e justamente, num significativo "Juramento à Bandeira" a nobre confirmação como "Soldado de Caxias".

Portanto, siga amando e respeitando Deus, a Pátria e o Seu Exército. Ouça a suca consciência sintonizada com o leal e perfeito ccumprimento do dever, na mais simples ou completa missão que lhe for atribuída.

Seja muito feliz!"

Brasília, 1o. de marçode de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário