terça-feira, 8 de setembro de 2015

6º Circuito Cultural Arte Entre Povos na Bahia

(Com informações de Maria Beatriz Silva, organizadora nacional do 6º Circuito Cultural Arte Entre Povos)





Os artistas plásticos cubanos Francisco Rivero, Adela Hilda Figueroa Gutiérrez e Pelayo Rondon, realizaram oficinas em Salvador, na etapa nordeste do 6º Circuito Cultural Arte Entre Povos. As atividades culturais em Salvador foram organizadas por Iglesias Cabalero e Fernanda Nunes dos Santos, da ABEAC (Associação Beneficente Educação, Arte e Cidadania).

Os artistas realizaram, ainda, exposição com suas obras, ocasião em que estiveram presentes, entre outras autoridades, Laura Pujol, Cônsul Geral de Cuba pra o Nordeste Brasileiro.








Fernanda Nunes dos Santos, da ABEAC (Associação Beneficente Educação, Arte e Cultura) e os cubanos, em Salvador

Exposição de obras dos artistas plásticos cubanos em Salvador: presença de Laura Pujol, Cônsul Geral de Cuba para o Nordeste Brasilerio (centro) e o Cônsul Adjunto de Cuba


Circuiteiros no Jardim de Alah, em Salvador



Artistas cubanos assistiram a comemoração pelo 7 de setembro, assim como os 100 anos da Avenida Sete, com Cida Meira, entre outras

Iglesias Cabalero (direita) e amigos baianos recepcionaram os artistas plásticos cubanos Francisco Rivero, Pelayo Rondon e Adela Hilda Figueroa Gutiérrez, na etapa nordeste do 6º Circuito Cultural Arte Entre Povos.




Após as atividades culturais em Salvador e uma estadia em Feira de Santana, a comitiva se encontra, no momento, em Juazeiro, onde foi recepcionada pelo Secretário de Governo Municipal, Fernando, pelo vereador Eduardo e sua esposa Lirle.

Fernando (sentado de camisa vermelha), Secretário de Governo Municipal de Juazeiro, Vereador Eduardo (primeiro plano) e sua esposa Lirle recepcionaram os artistas plásticos cubanos Francisco Rivero, Adela Hilda Figueroa Gutiérrez e Pelayo Rondon.




Nenhum comentário:

Postar um comentário