segunda-feira, 2 de novembro de 2015

COMEMORAÇÃO 90 ANOS MAMÃE



Lenice Xavier




Muitíssimo agradeço a Deus por nos ter dado a oportunidade de comemorar dignamente os 90 anos de mamãe. Não sabíamos se conseguiríamos, pois há um mês, na madrugada de 23 para 24 de agosto, ela nos deu um imenso susto com uma grande queda, que lhe fraturou o pulso direito, uma pancada na testa, que ocasionou um grande hematoma no olho direito, entre outros pequenos hematomas, situação que veio a restringir ainda mais sua postura e capacidade de caminhar. Foi bastante traumatizante, mas com fé e a vontade que ela tem de viver, no momento em que começou a melhorar e era visível sua recuperação, nos empolgamos em comemorar seu aniversário, o que ela tanto admira.

Daí, foi uma correria contra o tempo, mas creio, que também um incentivo a mais para que ela se esforçasse em melhorar dia a dia, seguido da constante pergunta “será que eu chego lá?” Chegou, mamãe! E sua alegria foi imensa! Curtiu todos os momentos da recepção, após uma hora e meia de missa na igreja matriz, incluindo as homenagens prestadas por Zezé, por sua amiga de longa data, Marise Xavier, que também levou o prof. de violão de sua escola de música e as amigas Mariza Valinho e Ana Maria Teixeira Batista, com canto e teclado.
Gostaria de agradecer a todos que compareceram e deram a ela essa alegria, de nos desculpar por não termos tido tempo para um convite formal, muitos aconteceram bastante em cima da hora, e, ainda, nos desculpar pelo fato de muitas pessoas queridas não terem sido convidadas, pois o tempo de fato nos tirou a capacidade de lembrar-nos de todos.
Posto abaixo, algumas fotos de mamãe com a família inteira, filhos, genros, nora, netos e bisnetos, para que essa sua felicidade possa ser vista por mais alguns dos amigos.
Mas valeu! Comemorar essa idade é uma honra para nós, sua família, e vê-la tão alegre e sorridente é um presente que não tem preço!


Inah Caldeira Xavier


Um comentário:

  1. Parabéns Tia Inah!
    Muita Paz, Saúde e Alegrias.
    Nós da Família Loureiro Xavier te desejamos tudo de bom e que Deus esteja sempre ao teu lado abençoando o seu caminho repleto de luz, flores e amor. Feliz Aniversário!
    RLX

    ResponderExcluir