terça-feira, 3 de novembro de 2015

PADARIA DE BOM JESUS É UMA DAS MELHORES DO BRASIL


A Panificadora Família Borges, de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), recebeu o prêmio BACKER TOP, por ter sido considerada uma das cem melhores padarias do país. Veja a notícia, abaixo, extraída do blog do Sindicato dos Panificadores de Campos dos Goytacazes (RJ)


http://sindpansipal.blogspot.com.br/2015/10/premio-baker-top.html



 

 Prêmio BACKER TOP




Criado pela Revista - PADARIA 2000 - em 1997 o prêmio BACKER TOP vem premiando a cada ano, dentro do território nacional, as 100 empresas que se destacaram no período, nos quesitos produtos e serviços no setor de Panificação e Confeitaria.



O prêmio BACKER TOP  é o reconhecimento pelo trabalho de todo um grupo tanto interno como externo no tangente à qualidade dos produtos, atendimento ao público e respeito às normas legais. O BACKER TOP é considerado o Oscar da Panificação.



Liderando a lista do ano 2015, com 46 empresas, está o Estado de São Paulo, em seguida Minas Gerais com 11 empresas, mas, sem desmerecimento, destacamos também neste ranking, representando o Estado do Rio de Janeiro os município de: Bom Jesus do Itabapoana, Nova Friburgo, Petrópolis e Rio de Janeiro com as empresas:


 Família Borges Panificadora
Bom Jesus do Itabapoana - R. Tenente José de Teixeira, 142


        Padaria Superpão    
  Nova Friburgo -  Praça Marcílio Dias, s/n

          Panificadora Bingem           
Petrópolis  - R. Paulo Hervé, 36

Pães e Boas           

Rio de Janeiro - R. Cachambi, 126 - Loja D 























Um comentário:

  1. Parabéns à Panificadora Família Borges, de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), pela merecida premiação BACKER TOP, por ter sido considerada uma das cem melhores padarias do país.
    Rogerio LX

    ResponderExcluir