sábado, 9 de janeiro de 2016

LIDERANÇAS DA USINA ANUNCIAM AÇÕES EM PROL DO CONCHITA DE MORAES



Nelson Gonçalves, Ellen de Lima, Luz del Fuego e a dupla Jararaca e Ratinho se apresentaram no Cine Teatro Conchita de Moraes, na Usina Santa Maria
(Foto: "De Campos aos Fluminenses")

Lideranças da Usina Santa Maria estiveram hoje, pela manhã, no programa da Rádio Bom Jesus conhecido como Jornal do Vale, sob o comando de Jailton da Penha, e anunciaram ações em prol do Conchita de Moraes.



Diante do parecer técnico do engenheiro Márcio Luiz Piedade Fonseca, viabilizado a partir de articulação da empresária Rosane Brandão, uma das proprietárias dos Supermercados MR, de que a queda de uma das paredes laterais do prédio do Teatro Cinema Conchita de Moraes, em decorrência dos fortes ventos que acompanharam uma tempestade, não comprometeu  não comprometeu as demais, as lideranças informaram sobre a deliberação em restabelecer a parede e, em seguida, o teto.

Rosane Brandão, proprietária dos Supemercados MR


As lideranças que estiveram presentes foram Jarbas Marcoli, presidente da Associação dos Moradores da Usina Santa Maria, Beto, tesoureiro, e Leninha.
Acompanharam a comitiva a empresária Rosane Brandão, dos Supermercados MR, que idealizou o restabelecimento do Teatro Cinema, e André Luiz de Oliveira.

Lideranças da Usina Santa Maria estão realizando os preparativos para o restabelecimento da parede lateral do prédio do Teatro Cinema Conchita de Moraes



Nenhum comentário:

Postar um comentário