quinta-feira, 27 de outubro de 2016

FESTA CULTURAL SE DESTACA EM BOM JESUS DO NORTE (ES)



O Centro Educacional Rosa de Souza Pereira e o Centro de Educação Infantil Almir Alvarenga, de Bom Jesus do Norte (ES), deram demonstração de qualificada organização, por ocasião de sua 4ª Festa Cultural de Primavera, ocorrida no Estádio do Ordem e Progresso F.C., no dia 23 de outubro passado.



Na ocasião, a comunidade pôde observar a esmerada educação levada a efeito com crianças e jovens que protagonizaram diversas atividades culturais bem apresentadas, incluindo uma aplaudida peça teatral.


Esta Festa, que já se tornou tradição na cidade norte-bonjesuense, além de mostrar à sociedade atividades culturais, objetiva arrecadar recursos para manter as instituições mencionadas.


O reconhecimento da valorosa atuação das entidades comandadas pela abnegada Madre Virgínia Alves de Lima faz com que a comunidade responda positivamente à festividade.


Em tempos difíceis, de grandes desafios como os que vivemos, merecem loas essas entidades de ensino que nos dão segurança de que nossos filhos e filhas encontrarão ali um norte ético para suas vidas.







Madre Virgínia Alves de Lima: atuação de destaque em favor das duas Bom Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário