quarta-feira, 26 de outubro de 2016

CERVEJARIA PHILADELPHIA É NOVIDADE EM BOM JESUS DO ITABAPOANA



Os mineiros Laiz Ribeiro e Sthephann Baldow estabeleceram um ambiente qualificado na Loja de Cervejas Especiais Philadelphia


A Loja de Cervejas Especiais Philadelphia, estabelecida em Bom Jesus do Itabapoana há cerca de duas semanas, pode ser considerada um êxito, a partir da recepção dada pelos bonjesuenses.

Ela foi idealizada pelo mineiro Sthephann Baldow, oriundo de Teófilo Ottoni, que é engenheiro de alimentos e cervejeiro. Professor do IFF (Instituto Federal Fluminense), em Bom Jesus, por cerca de dois anos, atualmente leciona na Faculdade Redentor, em Itaperuna (RJ), além de prestar consultoria à Cerveja Besten.


Laiz Ribeiro e Sthephann Baldow: um cantinho mineiro em Bom Jesus

Casado com Laiz Ribeiro, também mineira de Teófilo Otoni, que é contadora em nossa cidade, o casal resolveu investir neste empreendimento, trazendo para nosso município marcas das melhores cervejarias do mundo, além das artesanais, incluindo uma fabricada por aqui mesmo, as cinco variedades da Cerveja Cia. do Mucury, que estarão à disposição do público nos próximos dias.

"Os nomes Philadelphia e Mucury aludem a Teófilo Ottoni, nossa terra natal. Quando este chegou no nordeste de Minas Gerais, no Vale do Mucury, no século XIX, fundou uma colônia ao qual deu o nome de Philadelphia. Após sua morte, mudaram o nome do local para Teófilo Ottoni", diz Sthephann. 



Instalada na Galeria do Edifício Rotschild Poubel, na rua. Dr. Abreu Lima, no centro da cidade, a Loja possui clientela que pode desfrutar de um ambiente acolhedor e saborear as cervejas de diversas marcas, como Áustria, Amazon, Estrela Galícia, Patagônia, Weizen, Faxe, Besten, e Colorado, entre outras. "As marcas Tupiniquim e Backer foram eleitas as melhores da América Latina e não são encontradas nos supermercados", salienta.



Na Loja, pode-se degustar, ainda, vários itens que acompanham a cerveja, como picles, carne louca  com pães, duo de pastar com torrada, trio de frios (queijos, embutidos e azeitonas).



A Cervejaria funciona de quarta a sexta-feira, entre as 14h e 19h, e aos sábados entre as 10h e 20h.




Cerveja Tupiniquim: considerada a melhor da América Latina

2 comentários:

  1. Muito bela a loja, aconchegante e uma novidade em Bom Jesus. Parabéns Stephan

    ResponderExcluir