segunda-feira, 18 de março de 2019

Sozinha na solidão

                             Joel Boechat


Cantinho de solidariedade fraterna


Você é Mulher...
Criatura sublime que Amor
Em nossas Vidas exprime...
Sensível a uma desilusão...

Tristeza, melancolia, dor
Invade o seu coração
Perde o interesse pelas
Coisas boas da vida

A leitura de um bom livro
Um romance, um passeio
Uma telefonema...
Qualquer distração...

Parece não ter fim o seu
Infortúnio...
Prefere a solidão...

Fica isolada, magoada
Só pensa  no problema
As vezes se enfraquece
Até da oração se esquece

Quero ver você feliz
Ao acordar de manhã
Você vai sentir... a Vida
Que é, para feliz, ser vivida
Ter bons momentos...

Quero lhe  ajudar
Com fé e resignação
A suportar o sofrimento
Agora que se  sente
Tão Sozinha na Solidão

Sou teu Amigo...
Também sinto sua dor
No fundo do meu
coração...

Não esqueça; quem mais
Sofreu...
Jesus, o Justo, também, e
É seu amigo.

Sofreu todos os martírios
Incompreendido que foi
Pela Cruel humanidade...
Ao ensinar...
O Amor e a bondade

Os Sofrimentos dele
Foram maiores que os
Meus e os seus

Um dia, ascendeu ao Ceus
Este Ceu azul tão bonito
De onde ouve súplicas de
Mulheres, como você
Que se encontram aflita

Brinque comigo, sorria..
Sorria meu bem
Se  preciso for.....
Para acalmar sua dor
Converse um  pouquinho
Comigo
Como se eu fosse
O seu Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário