sexta-feira, 16 de abril de 2021

Motociclista baderneiro atropela motociclista que entregava verduras em Rosal.


Na tarde de hoje, em frente à praça de Rosal, um jovem motociclista atropelou o Sr. Jânio Brites, que fazia a entrega de verduras pelo distrito.

Segundo relato dos moradores, o jovem estava em alta velocidade, fez uma ultrapassagem brusca pela direita e atropelou o trabalhador que teve muitas escoriações no braço, uma costela quebrada, outra costela fraturada e bateu a cabeça fortemente no chão. O jovem também se machucou, mas levantou-se rapidamente e não prestou socorro.

Policiais militares foram acionados e imediatamente conduziram o infrator ao Hospital e, depois, à Delegacia da cidade. Consoante informado, o jovem possui antecedentes criminais e esteve preso, recentemente, em Campos dos Goytacazes.

O fato causou muita revolta aos moradores que, há tempos, têm alertado e reclamado às autoridades de segurança do excesso de velocidade em via pública por parte de alguns condutores (sempre os mesmos) de veículos e motocicletas.

Uma moradora do distritos relatou recentemente o atropelamento proposital de um cachorro por um condutor de veículo em altíssima velocidade e que, mesmo após o notório episódio, o condutor continua abusando da velocidade a qualquer hora do dia e da noite, levando a situações diversas de perigo aos pedestres. Outro morador do centro, já idoso, disse que quase foi atropelado por um adolescente que conduzia uma motocicleta em alta velocidade e que tem redobrado a atenção para atravessar a rua. Também outro morador narrou que cenas de malabarismo por motociclistas são muito comuns na avenida principal e já esperava o atropelamento de pessoas, uma vez que a situação de insegurança faz-se presente na comunidade.

Diante do triste episódio, os cidadãos de bem de Rosal clamam por mais segurança na via pública e por mais ações da Polícia Militar para conter os baderneiros e os delinquentes.



( Com informação encaminhada por rosalenses)

Nenhum comentário:

Postar um comentário