terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Eterna Gedália Loureiro Xavier,por Rogério Loureiro Xavier

 


Olá 👋 pessoa amiga e do bem. 


*"Querida Mamãe Dala"*


*"Eterna Gedália Loureiro Xavier "*


Hoje estaria celebrando 103 anos de muito amor por todos nós! 

🕊💖🕯🙏


Aconteça o que acontecer na minha vida, eu sei que minha mãe estará sempre comigo. Apesar de não a ter mais aqui ao meu lado como antes, nossa ligação continua bem viva.


*"Nada parece o mesmo sem você… O sol não brilha tanto, as flores não cheiram tão doce, as músicas não tocam minha alma da mesma maneira porque foi o seu amor que as fez bonitas."*


💖💖💖💖


*"Saudade sim... Tristeza não."*


Segue uma linda poesia resgatada do caderno de receitas da minha mãezinha.


Ela sempre nos presenteando com lindas mensagens.


👇👇👇👇


✍ ... Rogério Loureiro Xavier, irmãs: Regina, Rosália, Raquel, Rosete, Rita. Famílias Loureiro e Xavier e seus inesquecíveis amigos.

*"Saudade é quando a gente quer a mamãe de volta, mas ela não desce do céu."*




Nenhum comentário:

Postar um comentário