domingo, 17 de agosto de 2014


A INAUGURAÇÃO DO MUSEU DO SHOW





A inauguração do Museu do Show, em Mutum de Baixo, zona rural de Bom Jesus do Itabapoana, ocorreu em grande estilo na manhã do dia 10 de agosto, durante o 2o. Passeio Cultural de Bom Jesus do Itabapoana, que integrou o 5o. Circuito Cultural Arte Entre Povos.

Sérgio Rocha Inácio e seus pais, Almim Henrique Inácio e Luzia Rocha Inácio, puxaram a fita que inaugurou o Museu do Show, juntamente com Badger Silveira Filho, Ana Maria Silveira, o artista chileno Luis Barruteto e a produtora peruana Rocío Salazar
 
 O evento contou com a participação de Badger Silveira Filho e Ana Maria Silveira, filhos do ex-governador bonjeusense Badger Filho. 


Ana Maria Silveira e Badger Silveira Filho

Tratou-se de um importante empreendimento levado a efeito por Sérgio Rocha Inácio, conhecido como "Show", apoiado por sua esposa Neusa Maria Ofrante Inácio, assim como por Elizabeth Eduardo Ofrante e Tânia Maria Ofrante Pereira de Oliveira. 




Contando com inúmeras peças raras, o Museu do Show constitui não apenas uma instância de conhecimento e de desenvolvimento cultural para a região, mas se insere dentro do Espaço Show, com um ambiente de beleza natural, chalés e parada para viajantes.
























Loja de Artesanato
















Família unida no amor e na cultura. Em pé: Tânia Aparecida Rocha Inácio, Sérgio Rocha Inácio Jr., Beatriz Ofrante Inácio, Sérgio Rocha Inácio e Neusa Maria Ofrante Inácio. Sentados: Almim Henrique Inácio e Luzia Rocha Inácio






































Nenhum comentário:

Postar um comentário