terça-feira, 5 de agosto de 2014

UMA ROSA PARA ANA MARIA SILVEIRA



Ana Maria Silveira, filha do ex-governador Badger Silveira

Segue texto de Ana Maria Silveira, filha do ex-governador Badger Silveira, escrito em 2014:


"Fui (a Bom Jesus do Itabapoana) com uns 5 anos e, depois, na primeira candidatura do Jorge Roberto, para deputado estadual, fui com meu pai levar material de campanha, só não me lembro a data.
Estivemos na fazenda - não havia ninguém, meu pai achou tudo abandonado e quase todas as edificações estavam desfeitas.
Olha que incrível: na estrada senti o perfume de uma roseira que minha avó materna tinha em Resende.
Meu pai também reconheceu o cheiro, parou o automóvel e bateu palmas na casa mais próxima.
Nos atendeu um sr. que disse que a roseira era dali e que ficava atrás da casa!
Levou-nos para ver e era ela mesma. Exalava um perfume inconfundível. se não me engano o nome da roseira era Fausto Cardoso.
Depois que a da minha avó morreu nunca vi outra."




2 comentários: