domingo, 19 de abril de 2015

Prefeitura de Bom Jesus realizará o Circuito de Agroturismo Religioso



Do link: http://www.bomjesus.rj.gov.br/site/noticia-475#cresce_img


A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana vai organizar, no próximo dia 25 de abril, uma caravana que pretende incentivar o agroturismo religioso na parte alta do município. A região tem os distritos de Calheiros, Rosal e Pirapetinga, além das localidades de Barra do Pirapetinga, Arraial Novo e Cachoeirão.

A Prefeitura já identificou 15 proprietários que montaram pequenas agroindústrias e oferecem produtos como doces, café e fubá moído em pedra d’água. A caravana tem a organização das secretarias de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura e de Agricultura e Meio Ambiente. Veja a programação:
8h - Concentração na Praça Governador Portela
9h - Visita ao Santuário de Aparecida (Calheiros)
10h - Café da manhã com quitandas e frutas da região (sítio São José - Higor Magalhães - taxa R$ 7,00). Exposição e venda de polpa de frutas, sorvete e doces caseiros.
11h30 - Apresentação dos alunos da Escola Municipal São Geraldo, saudando os visitantes no Cachoeirão. Exposição e venda de mudas de rosas, doce de figo, pêssego, goiabada cascão, artesanato local, queijos e ovo caipira. Visitação a igreja São Geraldo Magela e casa de férias do seminário.
13h – Retorno com almoço no pesque-pague das Palmeiras em Barra do Pirapetinga.
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário