quinta-feira, 28 de novembro de 2019

   A  Tortura do Silêncio
..........................................

Joel Boechat


   Cantinho
   de devaneios

Somente ruídos da Noite!
Um só travesseiro ...
O pio de uma ave noturna
Quebrou , por instantes, a
Tortura do silêncio  ...

Esse momento
Me fez recordar, quando
Você ...  a sorrir
Arranjava o nosso leito ...
Uma dor, um tormento
Insiste fazer morada no
Meu peito ...

Aconchegados, sentia o
Pulsar do seu coracão
Enlevo e emoção ...

Antes de deitar, um licor
Pra  aguçar os sensuais
Momentos ...

Alisava sem necessidade
Os lençóis...
Mais tarde,  ficariam em
Desalinho ...
Gotas de suave  perfume
Espargidas  sobre  o alvo
Linho ...

Um som bem baixinho
Trocas de beijos
Muitos queixumes ...
Juras de eterno amor
E carinhos ...

Beijava  a Minha boca
Numa entrega louca...
Dizia não poder viver
Sem mim...
Como gostava de roçar
Seu corpo, enxugando
Antes e depois do amor

Tomávamos nossos
Banhos juntos
Banhos sem pressa ...
pareciam não  ter fim ...

Sorrindo, muitos beijos
Trocando
Com o sabonete, você
ficava me provocando
Em nossos romances
De amor, as espumas
Deslizantes...
Estudavam  os corpos
Desses dois Amantes

Nunca houve conflitos ,
E, as briguinhas comuns
Entre os casais ...
Eram mentirinhas ...
Ciumes ? ... Jamais ...

Éramos os  eternos
Apaixonados
Em nossos romance
Perfumes...suave olor

Não havia pecados
Somente, os que agora
São por mim lembrados ...
Na tortura do silêncio
Que não silencia a dor

Uma troca de roupa...
Perfume e Baton...
Partiu e deixou seu
Cheiro em minhalma ...
Era a  nossa a nossa
Última  noite.

Saudade ? ...muitos
Pensam que é só  dor...
Puro engano  ...
A saudade de um amor
Que não morreu ...
Como foi,  por muitos e
Muitos momentos por
Nós vividos ...
As vezes acalma...
Era assim, ela e eu

Sozinho no silêncio
O nosso amor que um
Dia era somente...
Felicidade e Afeição
Eterna Glória... que
Tive em minhas  mãos
Não morreu...

Mas
Deixou a saudade
Sepultada
Dentro da tortura do
Silêncio e...
Dentro do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário