sábado, 9 de novembro de 2019

A MENSAGEM DE ROGERIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

QUE MUNDO MARAVILHOSO.

Eu vejo as árvores verdes,
Rosas vermelhas também,
Eu as vejo florescer para mim e você.
E eu penso comigo,
Que mundo maravilhoso.
Eu vejo os céus tão azuis,
E as nuvens tão brancas,
O brilho abençoado do dia,
E a escuridão sagrada da noite.
E eu penso comigo,
Que mundo maravilhoso.
As cores do arco-íris,
Tão bonitas no céu,
Estão também nos rostos das pessoas que se vão.
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: “Como você vai?”
Eles realmente dizem: “Eu te amo!”
Eu ouço bebês chorando,
Eu os vejo crescer,
Eles aprenderam muito mais que eu jamais saberei.
E eu penso comigo,
Que mundo maravilhoso.

"A vida é uma linda viagem cujo roteiro nós mesmos traçamos no dia-a-dia. Aproveite cada momento desta viagem, pois a passagem é só de ida."

Roger LX

Nenhum comentário:

Postar um comentário